Inscreva-se para o Vestibular 2025.1

FORMAS DE INGRESSO

A Faculdade SOBRESP, oferece diversas formas de ingresso para seus cursos de graduação. Aqui estão algumas das principais formas de ingresso na Faculdade SOBRESP.

VESTIBULAR

A forma mais tradicional de ingresso também é realizada presencialmente através de agendamento pela nossa equipe.
Para a unidade de Santa Maria, também existe a possibilidade de realizar a prova On-line.

Faça sua inscrição agora

Bolsas de Estudo e Financiamentos

Atualmente os alunos da SOBRESP podem contar com as seguintes bolsas:

* Bolsa OVG apenas para as unidades do Estado de Goiás

TRANSFERÊNCIA

Estudantes atualmente vinculados a outras instituições. A transferência deve ser para o mesmo curso ou outro de área afim. Na mudança, será analisado o conteúdo programático já estudado para fins de aproveitamento na SOBRESP.

NOTA DO ENEM

Os candidatos que tenham participado do Enem, nos últimos cinco anos, O candidato poderá escolher apenas um resultado, caso tenha participado de dois ou mais. Neste formato, o candidato NÃO FAZ AS PROVAS da FACULDADE SOBRESP. Efetiva-se somente com os pontos obtidos no ENEM.

PORTADOR DE DIPLOMA

O Processo Seletivo para Portador de Diploma destina-se ao(à) candidato(a) que possui diploma em curso de nível superior de graduação reconhecido pelo MEC, que deseja pleitear uma vaga em em qualquer curso de graduação na Faculdade SOBRESP