Faculdade SOBRESP

O Futuro espera por você! Inscreva-se para o Vestibular de Inverno SOBRESP 2024.2
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

GRADUAÇÃO

Cursos Presenciais e EAD

PÓS-GRADUAÇÃO

Especialização e MBA Presenciais e EAD

EXTENSÃO E IMERSÃO

Cursos de Imersão e de Extensão

TÉCNICO E CAPACITAÇÃO

Cursos Técnicos e de Capacitação

A faculdade SOBRESP

Com mais de 20 anos de história, a SOBRESP é um exemplo bem sucedido de excelência e tradição no ensino superior gaúcho.

A instituição tem sede na cidade de Santa Maria – RS, surgiu em 2001, ano da criação de seu primeiro curso em nível de pós-graduação, a Especialização em Ortodontia. No entanto, esse viés originário na área da saúde não limitou o centro de ensino, que se transformou em Faculdade a partir da Portaria nº 852, publicada no DOU de 1º de Outubro de 2014, credenciado a SOBRESP junto ao Ministério da Educação (MEC).

A Instituição tem como tônica a constante evolução, dinamismo, diversificação e atualização dos programas de aperfeiçoamento, o que tem sido fator determinante para a manutenção dos altos níveis de qualidade obtidos.

A  SOBRESP vem fazendo, ao longo de sua história, investimentos expressivos em programas de pós-graduação e, mais recentemente, investe em cursos de graduação e ensino técnico de nível médio. Atualmente promove dezenas de cursos, distribuídos em diversas áreas, como Odontologia, Administração, Psicologia, Direito, Agronomia, Enfermagem e Gestão que integram professores, comunidade e discentes.

Nossa missão é formar profissionais competentes e lideranças capazes de contribuir para o desenvolvimento da sociedade, com clara compreensão da realidade social, norteados por uma postura ética e empreendedora. Temos compromisso com o desenvolvimento e a promoção da educação, da ciência e da cultura.

Assim, a Faculdade SOBRESP proporciona aos seus alunos a vivência necessária para o crescimento pessoal e ingresso no mercado de trabalho, e segue mostrando novos caminhos para seu futuro.

YOUTUBE

BLOG

INSTAGRAM