Acadêmicos das Graduações em Administração e Psicologia retornam às aulas dia 31 de julho na Faculdade SOBRESP

Os acadêmicos dos cursos de administração e psicologia da Faculdade SOBRESP, depois de aproveitarem o período de férias, retornam às suas atividades nesta segunda-feira, 31 de julho. A instituição receberá a partir das 19h, veteranos e bixos para dar início ao segundo semestre letivo de 2017.

Como já é tradição, os calouros serão recepcionados por seus veteranos, uma forma de acolher e promover o coleguismo entre os estudantes dos vários semestres da SOBRESP. Professores e funcionários, também farão parte desta recepção, tendo em vista a necessidade de apresentar a Instituição para os novos alunos dos cursos de administração e psicologia. Desta forma, os Coordenadores dos cursos, apresentarão a estrutura e serviços disponibilizados, bem como darão informações pertinentes sobre as graduações, oportunizando o esclarecimento de dúvidas.

O início de um novo semestre é um momento especial e transformador para muitos, aonde novos conhecimentos e desafios passam a fazer parte da rotina a acadêmica de quem inicia um curso de graduação. Em nome de toda a equipe de coordenadores, professores e de mais colaborados da SOBRESP, desejamos as boas vindas e esperamos que este retorno seja marcado pelo sucesso, renovação e grandes conquistas para todos.

Dúvidas ou informações podem ser esclarecidas pelo telefone (55) 3214 1111. A Faculdade SOBRESP está localizada no centro de Santa Maria, na Rua Appel, nº 520.