Faculdade SOBRESP disponibiliza Biblioteca Virtual para seus alunos

A Faculdade SOBRESP é uma Instituição preocupada e engajada em questões que tragam mais facilidades, desempenho e excelência para seus alunos, desta forma, está disponibilizando a biblioteca virtual, um serviço diferenciado e capaz de beneficiar em muitos sentidos seus estudantes A biblioteca virtual é um diferencial para seus alunos não somente por disponibilizar mais de 1800 obras, mas também por facilitar acesso rápido e a qualquer hora aos títulos, livros técnicos e científicos que auxiliarão positivamente na construção do conhecimento e formação dos estudantes.

Para o primeiro acesso dos usuários a biblioteca virtual é necessário ir no site da Faculdade Sobresp na área da biblioteca, acessar a biblioteca virtual, clicar no link esqueceu sua senha, seguir os passos indicados e realizar o login na plataforma. Após a realização do login aparecerá para o usuário um documento de termos e condições. Antes de aceitar as condições, no canto inferior direito, é possível modificar o idioma para português, facilitando o entendimento da plataforma. Existe ainda, um manual que auxilia no uso da biblioteca, proporcionando ainda, ferramentas importantes de busca e citações.

Essa iniciativa promove facilidades para os alunos da Instituição, mas também uma maior aproximação com os livros. A busca pelo conhecimento se torna mais dinâmica e pode ser realizada através de dispositivos móveis, bastando para isso, ter acesso a internet. Caso algum aluno tenha dúvidas sobre o uso da plataforma, pode saná-las diretamente no SERCA.