Faculdade SOBRESP formou a 14ª Turma do Curso de Auxiliar em Saúde Bucal neste sábado

Hoje, 29 de abril, a Faculdade SOBRESP formou uma nova turma do Curso de Auxiliar em Saúde Bucal, entregando ao mercado de trabalho, profissionais éticos e competentes para realizarem suas atribuições e novas práticas.

asb14 3

O profissional auxiliar em saúde bucal é um importante profissional que atua lado a lado dos cirurgiões dentistas, realizando processos fundamentais e indispensáveis dentro de clínicas, consultórios e unidades de saúde pública, sendo o ASB, de fundamental importância e necessidade para a otimização das atividades e serviços realizados pelos dentistas. Estes novos profissionais adentram agora no mercado de trabalho, certificados e regularizados pela LEI Nº 11.889, DE 24 DE DEZEMBRO DE 2008. A Instituição em nome de todos os seus profissionais, parabeniza os novos auxiliares em saúde bucal, estando sempre aberta e à disposição de todos alunos e ex alunos. Sucesso e felicidades para todos.

Se você tem interesse em realizar o Curso de Auxiliar em Saúde Bucal ou outro curso oferecido pela Faculdade SOBRESP, entre em contato conosco pelo telefone (55) 3214 1111 ou acesse sobresp.com.br.

asb14 2