Faculdade SOBRESP promove Avaliação Institucional – professores serão avaliados separadamente neste semestre

A avaliação institucional da Faculdade SOBRESP é um instrumento que a Instituição utiliza para conhecer pontos fortes e fracos, para facilitar as mudanças necessárias, otimizar recursos e melhorar a qualidade dos serviços e da estrutura oferecida a seus alunos.

Nossa avaliação é formada de acordo com a Lei Nº 10.861/04, de 14 de abril de 2004, que compõe o SINAES (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior), um mecanismo do MEC criado para garantir a melhoria do Ensino Superior no país. Esta avaliação é desenvolvida e conduzida internamente pela Comissão Própria de Avaliação da SOBRESP (CPA – SOBRESP).

A Avaliação Institucional realizada neste semestre terá um diferencial, aonde os alunos da SOBRESP poderão avaliar os professores que estão ministrando as disciplinas cursadas pelos ingressos, tornando mais objetivo e assertivo o processo avaliativo. A avaliação acorre entre os dias 26 de junho ao dia 07 de julho, para responder as questões, basta que o aluno clique neste LINK, e faça login no Gennera, todas as informações são confidenciais.

Para que o aluno avalie todos os professores, se assim desejar, é necessário finalizar cada avaliação e recomeçar novamente com o nome de outro professor. Desta forma, o sistema consegue viabilizar todas as informações e atrelar cada docente às questões percebidas pelo acadêmico.