Fique atento aos resultados do PROUNI – Inscrições nas instituições iniciam hoje

O prazo para inscrições no Programa Universidade para Todos, PROUNI, acabou na sexta-feira, 09 de junho, agora, os estudantes selecionados, devem respeitar novas datas para conseguirem os benefícios oferecidos pelas instituições de ensino. Quem está em busca de uma bolsa na Faculdade SOBRESP tem até o dia 19 de junho para fazer a confirmação de seus dados registrados na inscrição para o Prouni. Caso o candidato não realize sua inscrição, perderá automaticamente sua oportunidade a uma bolsa, que pode ser integral ou parcial.

É importante salientar que o processo de chamada será realizado em duas etapas, a primeira no dia de hoje, 12 de junho, tendo o candidato até o dia 19 de junho para cumprir com suas obrigações e a segunda chamada será realizada dia 26 de junho, tendo como prazo para apresentação das informações e inscrições até o dia 30 de junho.

Quem desejar participar da lista de espera, deve fazer sua inscrição no site do programa entre os dias 7 e 10 de julho. A lista de espera ficará disponível para consulta às instituições no dia 13 de julho, sendo necessário que o candidato compareça na SOBRESP para entrega da documentação no período de 17 a 18 de julho.