Live: Diagnóstico do Transtorno do Espectro Autista (TEA)

O Curso de Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional da Faculdade Sobresp convida para live Diagnóstico do Transtorno do Espectro Autista (TEA) em alusão ao Abril Azul. O evento acontece dia 08/04/2021 às 19h pelo Google Meet,  a atividade é online, gratuita e aberta para comunidade.

O Dia Mundial de Conscientização do Autismo é celebrado em 2/4. O Abril Azul tem o objetivo de dar visibilidade ao tema durante todo o mês.

O convidado para o evento é o Psicólogo Clínico Marcelo da Rocha Garcez, que trabalha com o atendimento a bebês, crianças e adolescentes com TEA, TDAH, síndromes, TOD. Marcelo, além de Psicólogo Clínico, desde 2006, é gestor do Centro Interage, uma instituição de Santa Maria/RS que realiza um trabalho interdisciplinar de Atenção à Saúde e ao Bem-estar. Além da atuação na Clínica Interage, nosso convidado participa, desde 2018, do Coletivo Rede bebê, grupo de profissionais e instituições em diferentes lugares do território brasileiro preocupados em promover a interdisciplinar no cuidado e prevenção de risco do desenvolvimento na primeira infância e é membro do conselho do Instituto Travessias da Infância – centro de estudos Lydia Coriat São Paulo.

A mediação do evento será realizada pela coordenadora da Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional da Faculdade Sobresp, Profa. Dra. Vanessa dos Santos Nogueira, que destaca a relevância da temática na atuação do psicopedagogo e dos profissionais da educação.
Conheça um pouco mais sobre o nosso convidado: @marcelo_da_rocha_garcez e o Centro Interage – @centrointerage
Mais informações e inscrições para o evento:https://forms.gle/3EbBsqqNVgyEnfbZ8