Coordenador da Especialização em Implantodontia da SOBRESP ministra curso na 50ª Semana Acadêmica de Odontologia da UFRGS

No último dia 13, o Prof. Me. Benhur Sturmer esteve presente na 50ª Semana Acadêmica da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (SEMAC FO-UFRGS), que está acontecendo em Porto Alegre/RS, entre os dias 11 e 15 de Junho de 2018.

Ele ministrou, no período da tarde, o curso teórico “Manipulação Tecidual em Implantes Imediatos”, onde foram discutidas algumas das abordagens mais recentes da área da Implantodontia, em parceria com a empresa Nobel Biocare.

O Prof. Me. Benhur Sturmer é Graduado em Odontologia pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM); Mestre em Implantodontia pela Faculdade de Odontologia São Leopoldo Mandic e o atual Coordenador da Especialização em Implantodontia da Faculdade SOBRESP de Santa Maria/RS.

A equipe da Faculdade SOBRESP sente-se grata pela colaboração com a Nobel Biocare, e muito feliz com a participação e o sucesso de nosso Coordenador neste evento.T_124_-_Notícia_Site_Benhur