2ª Edição do Curso Planejamento de Carreira para estudantes do Ensino Médio

Estão abertas as inscrições para a 2ª Edição do Curso Planejamento de Carreira para estudantes do Ensino Médio. O curso é destinado a estudantes do Ensino Médio de Santa Maria e Região. Podem participar professores do Ensino Médio com seus alunos podendo realizar o aproveitamento das aulas e materiais do curso de modo interdisciplinar nas suas aulas e atividades escolares. Também podem participar interessados de Santa Maria e região que ainda não escolheram seu curso superior.

O objetivo desse projeto é promover uma aproximação da Faculdade Sobresp com a comunidade e colaborar com a formação dos jovens da nossa comunidade.

O curso é  100% online e gratuito, com certificação de 40 horas para os participantes. As inscrições estão abertas até 25 de fevereiro de 2022. O período de realização do curso é  até 10 de junho de 2021.

As inscrições podem ser realizadas no link: https://forms.gle/semN3LNt5gt1xw6F7

A metodologia do curso está organizada a partir de trilhas de aprendizagem no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Faculdade Sobresp. As trilhas de aprendizagem apresentam infográficos, vídeos, desafios, atividades práticas e indicação de materiais complementares.

Além dos materiais e atividades do ambiente virtual, o curso conta aulas gravadas pelos professores da Faculdade. As aulas gravadas e o material didático ficam disponíveis no Ambiente Virtual oportunizando ao estudante que não pode estar presente nos dias agendados possa assistir até o final do curso.

Trilhas de Aprendizagem trabalhadas no ambiente virtual:

– Desenvolvimento de carreira

– Planejamento de carreira

– Desenvolvimento de Habilidades necessárias para a carreira

– Técnicas para o planejamento de carreira

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato pelo e-mail: educacional@sobresp.edu.br