Curso Prático de Biópsia da Campanha de Diagnóstico Precoce de Câncer de Boca

A tarde desta sexta-feira está sendo de muito aprendizado para dentistas e acadêmicos de odontologia na Faculdade SOBRESP. O Curso Prático de Biópsia da Campanha de Diagnóstico Precoce de Câncer de Boca está sendo realizado com o apoio da Instituição, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), do Centro Universitário Franciscano (UNIFRA) e da Residência Multiprofissional do HUSM. Diversos professores da área estão ministrando o curso, entre eles, Alexsandra da Silva Botezeli Stolz, Tatiana Militz e Gustavo Dotto, além da participação da 4ª Coordenadoria Regional da Saúde, com a presença de Glauber Oliveira e da Prefeitura Municipal de Santa Maria representada por Patrícia Campagnol.

[gmedia id=7]