II Semana Acadêmica da Graduação em Administração da Faculdade SOBRESP reuniu alunos e professores para debater o tema “As expectativas e desafios do Administrado na atualidade”

O Curso de Graduação em Administração da Faculdade SOBRESP, iniciou ontem, 10 de outubro a 2ª Semana Acadêmica do Curso. No primeiro dia de evento foi oportunizado muito conteúdo e aprendizado, juntando a teoria e a prática em um só lugar. Organizada pelos acadêmicos do 4º semestre, o evento contou com as convidadas Elizandra Vieiro Rumpel, Isadora Raddatz Tonetto e Silvana Maldaner que debateram o tema “As expectativas e desafios do Administrador na atualidade”.

Empresárias, gestoras e responsáveis por empresas locais e que atuam em diversos segmentos do mercado, abordaram “a arte de liderar” e instigaram os participantes com suas falas e depoimentos sobre o cenário atual e o mercado de trabalho. Na oportunidade, os estudantes receberam diversas informações sobre as empresas, sobre o mercado de trabalho, dicas importantes e imprescindíveis sobre o papel do administrador e gestor no ambiente de trabalho e na formação de redes de relacionamento e na gestão dos negócios. Após o painel, todos puderam compartilhar ideias e informações sobre o evento no coffee break oferecido aos participantes.

O evento continua hoje a noite em mesmo endereço a partir das 19:00. Para hoje, os gestores e empresários locais William Vegner Gass, Frank Leonardo Casado, Adivo Paim Filho e Ademir José da Costa abordarão “as turbulências do cenário e seu impacto nas organizações e sociedade”.

[gmedia id=6]