Faculdade SOBRESP

O Futuro espera por você! Inscreva-se para o Vestibular de Inverno SOBRESP 2024.2

Faculdade Sobresp abre Edital para Seleção de Professores Conteudistas para Cursos a Distância

A Faculdade Sobresp de Santa Maria/RS, integrante do Grupo Sobresp (www.sobresp.edu.br), através do seu Núcleo de Educação a Distância (NEAD), torna público o lançamento do edital para seleção de professores conteudistas. O processo seletivo se dará mediante análise curricular, análise de títulos e avaliação do material, conforme as disposições estabelecidas no edital.

As vagas são destinadas à atuação como docente conteudista em disciplinas oferecidas na modalidade a distância.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no período de 05 a 31 de janeiro de 2024. Os interessados devem preencher o formulário disponível em https://forms.gle/3WhtuDkWR6YPM1vq8, indicando a área de interesse e enviando um vídeo de apresentação de sua formação acadêmica, experiências como docente e produtor de material didático na EaD, com duração entre 2 e 3 minutos.

Os candidatos devem possuir disponibilidade para participar de reuniões virtuais, cumprir prazos e atividades, além de dispor de local adequado para gravação dos vídeos. A seleção será realizada, considerando critérios como experiência docente, na área da disciplina à qual se candidatam, e na produção de conteúdos para EAD, bem como conhecimento de metodologias inovadoras e uso de TICs.

Os candidatos selecionados formarão o banco/cadastro de Docentes Colaboradores Conteudistas da Sobresp e, em caso de contratação, atuarão como prestadores de serviço.

Acesse o edital: Edital de Seleção de Professor Conteudista – 2024.1.pdf