Faculdade SOBRESP recebe livros da UNESCO que farão parte da biblioteca da instituição

A Faculdade Sobresp recebeu na última sexta-feira, 11 de agosto, novos títulos que comporão a biblioteca da Instituição. São 14 livros com temas variados e voltados para o aprendizado dos estudantes. A Sobresp realizou a solicitação dos livros por entender a importância destes títulos para a formação de seus estudantes.

Os livros entregues pela UNESCO abordam conteúdos distintos, o que representa uma oportunidade de novos conhecimentos para quem fizer uso deles. Cada vez mais é preciso preparar os estudantes para que estes tenham uma visão ampla, com conhecimentos variados e que gerem suporte para a vida profissional de quem procura diferentes conteúdos para complementar seu conhecimento.

Além da biblioteca física presente na Instituição, os estudantes possuem acesso a uma biblioteca virtual, que fornece inúmeros títulos, compreendendo áreas da administração, psicologia, saúde, educação e outros. Somos uma Instituição que compreende a importância do livro para o estudo, embora a internet facilite e ajude na vida acadêmica, são os livros responsáveis pela maior parte da informação, através de autores e escritores que destinam pesquisas e conhecimentos sobre os mais variados assuntos.