A SOBRESP, Escola de Educação Profissional, nomeou sua nova Coordenadora para os Cursos Técnicos e Auxiliares

A SOBRESP, Escola de Educação Profissional, apresenta a Professora Drª.  Ana Maria Chagas que assumiu a coordenação dos Cursos Técnicos e de Formação Profissional. O ato de posse foi formalizado pela portaria nº 001/2017, na tarde desta terça-feira. A Coordenadora, assume o cargo com o desafio de manter a qualidade e o compromisso dos cursos, objetivando proporcionar aos alunos uma formação sólida, ética e comprometida com as necessidades que as compreende.

Durante sua nomeação realizada pelo Diretor-geral da Instituição, Áureo Loreto, foi realizado um coffee break com a participação dos gestores, professores dos cursos técnicos e cursos auxiliares da SOBRESP e demais colaboradores.