Faculdade SOBRESP recebe livros do SEBRAE SM que farão parte da biblioteca da instituição

A SOBRESP – Faculdade de Ciências da Saúde, recebeu nesta sexta-feira, 25 de agosto, novos títulos que farão parte da biblioteca da Instituição. São 129 livros voltados para a administração, com títulos que são referência para a área, como por exemplo o livro Conhecimento em Gerenciamento de Projetos (Guia PMBOK), realizado pelo Project Management Institute (PMI). A Sobresp recebeu os livros através de uma parceria do SEBRAE local, realizada pelo seu Diretor, André Luiz Fialho Blos e de seus colaboradores, que entendem a importância dos livros para o aprendizado e conhecimento de novos temas para os estudantes.

Os livros entregues pelo SEBRAE, abordam conteúdos importantes da administração, como gestão, planejamento, administração aplicada a empresas e outros, o que representa uma oportunidade de novos conhecimentos para quem fizer uso deles. A Sobresp acredita que é preciso preparar os estudantes para que estes tenham uma visão crítica, com conhecimentos variados e que agreguem habilidades para a vida profissional de quem está cursando o ensino superior, futuros profissionais responsáveis pela saúde financeira das empresas as quais administrarão. A direção da Faculdade Sobresp, agradece a parceria realizada e espera que novos projetos possam ser realizados em conjunto.