Inscrições para o Prouni 2016 terão início no dia 19 de janeiro

A partir do dia 19 de janeiro estarão abertas as inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni), os interessados nas bolsas ou em contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) devem ficar atentos as datas:

PROUNI: 19 a 22 de janeiro de 2016

FIES: 26 a 29 de janeiro de 2016

Para participar do Prouni 2016 o estudante deverá ter nota no Enem superior a 450 pontos e não poderá ter zerado a redação. A Faculdade SOBRESP disponibilizará 22 bolsas parciais (50%) para aqueles que possuem renda familiar, por pessoa, de até três salários mínimos e 1 bolsa integral (100%) para quem possui renda familiar, por pessoa, de até um salário mínimo e meio, conforme os critérios estabelecidos pelo Ministério da Educação (Mec).

Para mais informações sobre o Prouni acesse o site: http://prouniportal.mec.gov.br/