Vestibular de Inverno da Faculdade Sobresp contou com sábado movimentado na Instituição

A edição do Vestibular de Inverno da Faculdade Sobresp, realizado sábado, 18 de junho, foi marcado por novidades. A Sobresp já contava com o Curso de Administração noturno em seu quadro de cursos, a partir deste vestibular, ofertou também a Faculdade de Psicologia, o mais novo curso em Santa Maria.

foto vest 2

O vestibular teve início às 14:00 e não houve incidentes ou atrasos dos candidatos, que começaram a chegar com uma hora de antecedência até a Sobresp. Os participantes responderam 30 questões objetivas de múltipla escolha e escreveram uma redação, que tinha como tema O sucesso vem da escola ou do esforço individual? Os vestibulandos tiveram 4 horas para responder as questões e escrever a redação.

Segundo a organização do vestibular, o número de inscritos para os dois cursos foi de 138 pessoas e a maior procura foi pelo Curso de Psicologia, justamente por ser novo na cidade, possuir conceito 4 pelo MEC e ser ofertado durante a noite. O listão com o nome dos aprovados pode ser conferido no site da Sobresp através do link http://sobresp.com.br/site/lista-de-candidatos-aprovados-no-vestibular-2016-2/. As matrículas começam a ser realizadas hoje, 21 de junho até sexta-feira, 24 de junho. O início das aulas está marcado para o dia 25 de julho.