Aluna Priscila Lemos dá depoimento sobre o curso de TSB da Faculdade SOBRESP

“Escolhi tirar a foto neste lugar, pois ele representa um caminho novo, cheio de oportunidades, e acima de tudo, um caminho cheio de luz e tranquilidade. Quando cheguei na Faculdade SOBRESP, desde a recepção até a direção, fui abraçada e me senti totalmente em casa. Professores, colegas, funcionários e direção nos receberam tão bem que nem vimos as horas e os dias passarem.

Estaremos juntos durante 20 meses, nos encontrando a cada 15 dias, e os momentos e aprendizagens estarão nos proporcionando novos horizontes. Estou feliz por estar fazendo parte da segunda turma do Curso Técnico em Saúde Bucal, fazendo parte da lista de alunos da SOBRESP”.

Nós da Faculdade SOBRESP agradecemos a Priscila Lemos pelo seu depoimento.