Aluno da Faculdade Sobresp, Reinaldo Pedroso, doa exemplares de seu livro para a biblioteca da Instituição

Na tarde desta quarta-feira, a Faculdade Sobresp recebeu um grande presente do aluno do Curso de Psicologia, Reinaldo Pedroso, a doação para a biblioteca de três exemplares do seu livro 40 anos de humor e outros delitos. O livro de Reinaldo é composto por charges, cartuns e crônicas criadas pelo autor em seus 40 anos de atuação. Uma característica importante da obra é a construção de uma linguagem ligada ao jornal impresso, por ser o meio onde o autor mais inseriu seu trabalho durante a sua carreira.

Reinaldo Pedroso é um “Santa-mariense nascido em Cruz Alta” e professor aposentado do Curso de Desenho Industrial/ Programador Visual da UFSM, graduado Bacharel em Artes Plásticas também pela Universidade Federal de Santa Maria. Os exemplares doados para a Instituição foram apreciados pelos colaboradores internos e neste momento já fazem parte da biblioteca da Sobresp.