Faculdade Sobresp recebe novos livros para compor sua biblioteca

O final de semana na Faculdade Sobresp inicia muito bem. Com o objetivo de qualificar ainda mais sua estrutura de ensino, a Instituição tem planejado diversas ações para atingir seus objetivos. Hoje, a Sobresp recebeu novos livros que serão destinados a sua biblioteca, dando maior suporte aos seus estudantes, para, além de construir um ambiente de ensino e estudo cada vez mais completo, entregar aos seus alunos, qualidade e informações atualizadas para os cursos de Administração e Psicologia.

Hoje, mais de 170 novos livros foram entregues a Sobresp, pois a Instituição acredita que o investimento em livros, eleva, qualifica e torna o lugar de aprendizagem muito melhor, incentivando e aproximando o acadêmico a realizar pesquisas para ampliar a sua qualidade como estudante e futuro profissional.