Alunos da Especialização em Implantodontia apresentam suas monografias para conclusão de curso

Alunos da Especialização em Implantodontia da Faculdade Sobresp apresentaram no dia de hoje, 24 de junho, suas monografias para conclusão do curso. Orientados pelos Professores Dr. Alberto Fernandes, Dr. Benhur Sturmer e a Professora Drª Isabel Carazzo. Após dois anos de aulas teóricas e práticas na Instituição, os Dentistas chegam ao fim de mais uma etapa em suas vidas. Depois de formados, poderão atuar em clínicas e consultórios realizando a prática da implantodontia, uma das especialidades que mais crescem na Odontologia brasileira atualmente.