Faculdade Sobresp abre inscrições para o Vestibular Complementar 2016

A Faculdade Sobresp abriu terça-feira, 28 de junho, as inscrições para o Vestibular Complementar. As inscrições ficam abertas até o dia 22 de julho, sexta-feira. O objetivo do vestibular complementar é preencher as vagas remanecentes do Vestibular de Inverno, realizado dia 18 de junho na instituição.

Os candidatos que desejam participar do processo seletivo, devem realizar a inscrição no site da instituição através do link http://www.sobresp.com/vestibular/inscricoes/ ou na Faculdade Sobresp. Nesta edição do Vestibular Complementar, o candidato deve optar por uma das datas da prova de redação, marcadas para os dias 09, 16 e 23 de julho e que devem ser escolhidas pelos vestibulandos durante a inscrição. Segundo a comissão do vestibular, oferecer três datas distintas para o candidato escolher o dia da realização da prova, facilita a agenda de quem tem a intenção de se inscrever. O valor da inscrição é um quilo de alimento não perecível ou um agasalho que serão doados a uma instituição de caridade.