Alunos de Psicologia da Faculdade SOBRESP entregam livros infantis para Escolinha Criança Feliz

Campanha de Doação de Livros Infantis

Mais uma etapa da Campanha de Doação de Livros Infantis foi cumprida na tarde desta terça-feira, 29 de novembro. Alunos e professores da Graduação em Psicologia da Faculdade SOBRESP, realizaram a entrega de livros infantis para a Escolinha Criança Feliz. Um momento marcado pela felicidade, alegria e entusiamo das crianças ao receberem mais do que um livro, mas oportunidades infinitas de conhecimento e imaginação. Os projetos devem continuar até o final do ano, com o Natal Solidário e retomados no início de 2017 com novas possibilidades de ações e instituições atendidas.

entrega-livros-2