Faculdade SOBRESP prepara-se para receber vestibulandos

A Faculdade de Ciências da Saúde – SOBRESP, vem se preparando a dias para receber os vestibulandos do Vestibular de Verão 2017, que ocorrerá no próximo sábado, 03 de dezembro. A previsão da comissão organizadora, é que mais de 200 pessoas compareçam até a Instituição para a realização das provas. A prova será composta de 20 questões de multiplaescolha e redação, com duração de 4 horas. O Vestibular terá início às 14h e os candidatos terão até às 18h para responder todas as questões e escreverem a redação.

O vestibular de verão da Faculdade SOBRESP está oferecendo 100 vagas, 50 vagas para a Graduação em Administração e 50 vagas para a Graduação em Psicologia. Um dos grandes diferencias da Faculdade SOBRESP é em oferecer bolsas próprias para seus graduandos, descontos durante toda a graduação que chegam a 30% para estudantes de psicologia e até 50% para os estudantes de administração. Com vantagens assim, a instituição possibilita um acesso mais fácil para quem deseja estudar e concluir o ensino superior. Os cursos são presenciais e noturnos.

Quem desejar se inscrever para uma das graduações deve acessar o site www.sobresp.com.br/vestibular e realizar a sua inscrição até o dia 02 de dezembro, sexta-feira, o valor da inscrição é de R$ 25,00. A Faculdade SOBRESP está localizada no centro de Santa Maria, na rua Appel, 520, para quem precisar ou quiser, pode realizar a sua inscrição diretamente na SOBRESP, além disso, pode garantir com a equipe do vestibular uma pré bolsa que pode chegar a 50% de desconto. Para mais informações o interessado no Vestibular de Verão da Faculdade SOBRESP, pode entrar em contato pelo telefone (55) 3214-1111 ou enviar um e-mail para o contato vestibular@sobresp.com.br que a equipe estará realizando plantões até sexta-feira, 02 de dezembro.