Faculdade SOBRESP recebe acadêmicos de Odontologia da UFSM para 30ª Semana Acadêmica do curso.

A semana foi bastante movimentada na Faculdade SOBRESP. Os alunos de odontologia da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), estão participando da 30ª Semana Acadêmica do Curso. O evento acontece de segunda-feira, 07 de novembro até sexta-feira, 11 de novembro na SOBRESP.

Durante esta semana, os alunos acompanham aqui na Instituição, diversas palestras, workshops e informações sobre a área odontológica. O tema da 30ª semana acadêmica deste ano é a odontologia além da técnica: saúde no seu conceito mais amplo. Durante a semana acadêmica, os participantes realizaram atividades práticas como por exemplo, o Workshop Aumento de coroa clínica, realizado na quinta-feira e que oportunizou aos alunos, conteúdo prático no ensino de Periodontia, com a supervisão de 3 professores da UFSM e o auxílio de 4 doutorandos.

Para a Faculdade SOBRESP, é um grande privilégio receber os estudantes de graduação em odontologia da UFSM e contribuir com as atividades desenvolvidas durante a semana acadêmica da odontologia. São mais de 100 alunos participando do evento e que estão aprendendo e aprimorando seus conhecimentos na área, uma grande oportunidade para os jovens desenvolverem suas habilidades e conhecerem diversas possibilidades que a odontologia oportuniza aos seus profissionais.

sema-acad1