Faculdade SOBRESP

Graduação Administração na Faculdade SOBRESP
Graduação Administração na Faculdade SOBRESP

Sobre o Curso


O perfil do profissional formado em Administração da SOBRESP envolve habilidades e competências técnicas e comportamentais. Dentre as habilidades técnicas destacam-se o conhecimento em gestão empresarial, planejamento estratégico, finanças, recursos humanos, marketing, logística, produção e operações, entre outras áreas.

Já as competências comportamentais incluem capacidade de liderança, negociação, comunicação, trabalho em equipe, empreendedorismo, criatividade, inovação, ética e responsabilidade social.

Além disso, o profissional de Administração deve ter uma visão crítica e analítica, estar atualizado em relação às tendências e inovações do mercado, ser capaz de lidar com mudanças e adversidades, ter capacidade de resolver problemas e tomar decisões de forma rápida e eficiente.

É importante ressaltar que o curso de Administração da SOBRESP é amplo e diversificado, oferecendo diversas possibilidades de atuação no mercado de trabalho, tais como: gestão de empresas, consultoria empresarial, empreendedorismo, gestão pública, gestão de projetos, entre outras áreas. Portanto, o perfil do profissional pode variar de acordo com a área de atuação escolhida.

Áreas de Atuação

  • Recursos Humanos.
  • Administração
  • Financeira.
  • Gestão Estratégica.
  • Logística.
  • Consultoria.
  • Auditoria.
  • Marketing.
  • Gestão Ambiental.
  • Carreira Acadêmica.
  • Mercado financeiro.
E MUITO MAIS, depende da opção de pós-graduação que escolher pode abrir ainda mais o leque de oportunidades.

Paulo Antonio Silva Alves

FORMAS DE INGRESSOS

O vestibular na SOBRESP é do seu jeito! Agora, a forma mais tradicional de ingresso também é realizada presencialmente. Após a inscrição nossa equipe entrará em contato para  que você escolha a melhor data e hora para realização da sua prova.

Estudantes atualmente vinculados a outras instituições. A transferência deve ser para o mesmo curso ou outro de área afim. Na mudança, será analisado o conteúdo programático já estudado para fins de aproveitamento na SOBRESP.

Os candidatos que tenham participado do Enem, nos últimos cinco anos, O candidato poderá escolher apenas um resultado, caso tenha participado de dois ou mais. Neste formato, o candidato NÃO FAZ AS PROVAS da FACULDADE SOBRESP. Efetiva-se somente com os pontos obtidos no ENEM.

Poderá ingressar na Faculdade SOBRESP através dos programas de bolsa de estudos.

O Processo Seletivo para Portador de Diploma destina-se ao(à) candidato(a) que possui diploma em curso de nível superior de graduação reconhecido pelo MEC, que deseja pleitear uma vaga em em qualquer curso de graduação na Faculdade SOBRESP

Quer cursar Administração na SOBRESP?