Ouvidoria

Entre em contato conosco através do formulário abaixo:

Ouvidoria

Apresentação

A Ouvidoria-Geral da Faculdade SOBRESP – Pires do Rio-GO, foi criada para garantir um canal permanente de comunicação, proporcionando um elo entre a comunidade – acadêmica ou externa – e as instâncias administrativas da Faculdade, visando agilizar a administração e aperfeiçoar a democracia.

O que é a Ouvidoria

É o canal responsável por receber as sugestões e/ou críticas e reclamações da comunidade acadêmica, compreendendo alunos, professores, funcionários e a comunidade externa, sobre o atendimento, instalações e serviços oferecidos na instituição. A Ouvidoria trabalhará de forma personalizada, transparente, objetiva e isenta, assegurando o sigilo absoluto como forma de preservar a identidade do manifestante.

São objetivos da Ouvidoria:

  • I. Assegurar a participação da comunidade na Instituição, para promover a melhoria das atividades desenvolvidas; e
  • II. Reunir informações sobre diversos aspectos da Faculdade, com o fim de subsidiar o planejamento institucional.
  • III. Favorecer a construção de uma nova cultura solidária e interativa entre os colaboradores da faculdade no aperfeiçoamento, melhoria e planejamento dos processos acadêmicos e administrativos;
  • IV. Trabalhar em sinergia com a Auto-avaliação Institucional, aprimorando e sugerindo ações de gestão acadêmica, funcional e administrativa;

O Ouvidor age de acordo com as seguintes prerrogativas:

  1. Facilitar e simplificar ao máximo o acesso do usuário ao serviço da Ouvidoria;
  2. Atuar na prevenção de conflitos;
  3. Atender às pessoas com cortesia e respeito, evitando qualquer discriminação ou pré-julgamento;
  4. Agir com integridade, transparência e imparcialidade;
  5. Resguardar o sigilo das informações; e
  6. Promover a divulgação da Ouvidoria, tornando-a conhecida dos vários públicos que podem ser beneficiados pelo seu trabalho.

Público Alvo

  • Acadêmicos
  • Comunidade Externa
  • Funcionários
  • Professores

DO ATENDIMENTO

Na Ouvidoria, as pessoas são atendidas pessoalmente, e-mail ou por telefone ás de segunda a sexta feiras das 19h ás 21h.  Fone: 64 3461 18 91
e-mail: ouvidoria.piresdorio@sobresp.edu.br

OUVIDOR

O Ouvidor-Geral é o Profª  Danillo de Campos Oliveira, conhecedor dos processos internos da SOBRESP.