Espaço Kids da Faculdade SOBRESP

A Faculdade SOBRESP orgulhosamente inaugurou o Espaço Kids no dia 22 de Setembro de 2023, um cantinho especial, criado com carinho para cuidar dos filhos dos nossos alunos enquanto eles se dedicam aos estudos.

O que é o Espaço Kids?

O Espaço Kids é uma área destinada ao cuidado e entretenimento de crianças de 0 a 11 anos, proporcionando conforto e segurança para que os pais possam focar em suas atividades acadêmicas. Equipado com monitores experientes e uma variedade de atividades lúdicas, o espaço visa atender às necessidades dos pequenos enquanto seus responsáveis se concentram nos estudos.

Por que o Espaço Kids é importante?

Para muitos alunos, conciliar os estudos com a responsabilidade de cuidar dos filhos pode ser um desafio significativo. O Espaço Kids da Faculdade SOBRESP surge como uma solução prática, oferecendo um ambiente seguro e divertido para as crianças, permitindo que os alunos aproveitem melhor suas horas de estudo.

Este serviço não só facilita a vida dos pais estudantes, mas também contribui para um ambiente acadêmico mais produtivo e focado. Ao saber que seus filhos estão em boas mãos, os alunos podem se dedicar plenamente às aulas e atividades acadêmicas.

O Espaço Kids da Faculdade SOBRESP é mais do que uma simples área de recreação; é um verdadeiro suporte para os pais estudantes, oferecendo um ambiente seguro, educativo e divertido para as crianças. Este serviço exclusivo visa proporcionar tranquilidade e foco aos alunos, garantindo que possam aproveitar ao máximo sua experiência acadêmica.

Não perca a oportunidade de proporcionar aos seus filhos um espaço onde eles possam aprender e se divertir enquanto você se dedica aos seus estudos. Os alunos interessados em vagas no Espaço Kids podem entrar em contato com a administração da faculdade sobre as inscrições.